DILMA DEVIA RENUNCIAR


Dilma devia entregar o país aos lacaios de multinacionais que sempre foram beneficiados pelo quinhão do governo do PSDB na época de FHC e Aécio. Vamos desrespeitar o direito de votar, desrespeitar a democracia! É isso que querem. E que pela 1ª vez, alguém de partidos de pessoas que nasceram das camadas de classe baixa faça uma renúncia de uma presidência. Por que os ultra direita governaram este pais durante quase todo período republicano e só nos últimos 12 anos sentiram algo diferente: um governo para o povo. Fizeram o mesmo com Getúlio Vargas, que se matou, mas não renunciou. Collor foi tirado, mas não renunciou. A ultra direita é acostumada a golpes e agora com mais força – o apoio da mídia tendenciosa. Usa o povo com cara de necessitados; promove o ódio e parte para agressões e restrição da liberdade. Ninguém pode falar, só ouvir, quem vestir vermelho ou for do Flamengo, vai apanhar na rua. Quando Dilma for falar, vamos fazer barulho para não deixar a presidenta explicar e não permitir o povo de ouvir. Tudo armado!
Então, Dilma deveria fazer o inédito, renunciar. Não adianta a imprensa colocar hipóteses, altos comentários de economistas e cientistas políticos que nunca afirmam, ficam só jogando possibilidades; comentando números de multidões nas ruas divulgadas de uma forma pela Rede Globo e com números menores pelos jornais. Nenhum deles, ousa, na telinha, comparar a manchete de capa da Folha de São Paulo e do Jornal O Globo. Enquanto o 1º diz que tinha 250 mil pessoas na Paulista, o 2º diz um milhão. E nem cabe. Manipulação mesmo!
Dilma deveria renunciar. Só renunciando, acabaria a crise, Aécio e os neoliberais do PSDB e DEM tomariam o poder, implantaria a Ditadura Militar, satisfazendo o desejo de alguns por uma intervenção; acabaria o ódio, a gasolina baixava, acabaria a tão criticada Bolsa Família, acabaria com o FIES e deixava as Universidades só para ricos; privatizavam as universidades públicas, acabaria com a corrupção da Petrobrás, colocavam algemas na Policia Federal para não descobrir os roubos e calavam a imprensa que jamais iam divulgar escândalos de corrupção. Então, o Brasil ficaria melhor para os ricos, os empresários e as multinacionais. Para o povo pobre não sei, mas para as elites tenho certeza.
Dilma não tem outra saída, não adianta ter teimosia. A maioria votou e reelegeu a presidenta, a minoria quer derrubar. Que aconteça! Dilma deveria renunciar e calar a multidão.  Esse é o caminho da nação que vaiou a presidenta e foi as ruas pedir uma intervenção militar. Não sabem o que é ter fome e passar necessidade. Não conhecem o velho e não muito antigo PSDB e DEM.
Assim, Dilma deveria entregar o Brasil a esses oportunistas manipuladores numa bandeja para que eles resolvessem os problemas que afetam os brasileiros. Ou renuncia ou vão usar o pedido de Salomé, a cabeça de Dilma numa bandeja.
Viva a democracia. Viva a liberdade!










Comentários