FESTA ANOS 80 - MEU ANIVERSÁRIO.

Que pena que não durou mais do que 7 horas. Estou muito feliz porque fiz a festa que tanto sonhava. Completar 20 + 20 não é pra muitos. Mas fiquei muito feliz com meus amigos convidados que participaram desse momento comigo. Agradeço a banda Decreto Livre de Natal, ao Grupo de dança da companhia Hermerson Revoredo de Pedro Velho, a Jairton - cover de Michael Jackson de Montanhas, a equipe de Luzinete pelo empenho em servir uma comida deliciosa, a Suerda e Severino que ajudaram na organização,a Fátima da Cativa pela brilhante decoração, aos amigos Poli, Iran, Netinho, Marquinhos, Islan, Igor, Tiago, Luiz Augusto, Adriana Carla, Cintia, Renata, Rogeria, Edna, Marcos, Marciano, Augustinho, enfim, a todos que ajudaram e aos que se fizeram presente. Quero agradecer também ao Prefeito Zé Marques e Cintia Bezerril pelo uso do centro de idosos. Agradecer a minha mãe e minha família por esse momento de felicidade. Peço desculpas se esqueci algum nome e agradeço de coração. 
Eis algumas fotos das mil que conseguir registrar. Vou tentar postar o máximo possível aqui para não esquecer ninguém. É só clicar  na foto para aumentá-la.
Obrigado, foi muito bom reviver os anos 80, dançando e cantando rock in roll e a black music dos tempos de Agenor (Clube Aquarius) e Toca do Barbudo, discotecas antigas de Pedro Velho. Como são muitas fotos, vou adicionando aos poucos.

























































































Comentários