O GPS HUMANO NO FACEBOOK


As pessoas que não sabem usar o facebook, acabam fazendo um mapeamento da sua vida na rede social. Começa assim: acordei,
tou escovando os dentes,
caguei,
limpei,
pay day,
molhei o rosto viu
tou tirando uma foto no espelho tah
vou postar, viu..
vou tomar café
tem bolo e pão com ovo viu
aff
que bolo ruim
o ovo tá gostoso viu
vou ver x-men
ta chato visse amigaaaaaa
vou sair
mais vou levar o celular pra teclar...
voltei, tava chovendo
vou almoçar...
tá quase pronto visse...
tem feijão, arroz, macarrão, suco e jabá
depois do almoço vou mimi...
tou dormindo viu
me acorda não tá, só se for curtindo no face tá
dormi viu, tou dormindo viu, ei, posso dormir
nem dormi, visse, o sono não chega, o face não deixa eu dormir
vou ver TV, não, vou postar outra foto no sofá tah
afff
ou face chato, mas tah bom
vou desligar tah
pera!! Vou ver meu álbum de fotos...
fiquei triste nessa foto!!!
Vou tirar outra...
Vou lanchar tah
Vixe, já são 5 horas, vou ver malhação!!
Num tou entendeno nada, num sei se vejo a TV ou o celular, eita face bom
Vou tomar banho, vou enrolar o celular no plástico pra teclar
Tou saindo do banho viu...
Eita, como vou estudar??
Alguém sabe o assunto da prova de hoje??
O face não me deixa estudarrrrr
Tou viciado visse...
Alah, vou pra escola
Vixe, prova de português
Sei fazer não...
Vou entregar, me lasquei
Esse face é demais
Ta me lascando
Vou lanchar
Tou comendo bauru
Sem ovo tah...
Alguém quer ae???
Vixe, já são dez e meia...
Vou ver filme, vai passar A Rede Social na Globo...
O homem que criou o facebook..
Vamos ver pessoal
Ele não é viciado na rede não...
Afff
Tou com dor de kbça
Será q é de tanto ver internet???
Vou botar outra foto, click
Vê ae galeraaaa
Aff, Não tenho tempo pra nada mais, só faceeeee
Deixa ver a hora...
Meia noite viu
Oi galera, boa madrugada pra quem fica...
Tchau
Pera, tenho uma fofoca pra dizer...
Amanhã vou a praia, será que tem sinal lá da Vivo ou da OI??
Vou ao banheiro de novo...
Tou limpando os dentes viu
Eita, deu vontade de novo...
Vixe, cabou papel...
E agora??
alguém ae pode me ajudar???
Já são três da manhã, faço o que heim gente??
Já tou cansada, ah, sono que num chegaaa
Vou deitar no sofá
Oi, galera!!!! Tou vendo o corujão...
Vixe, deu cinco da manhã... vou deitar
O cachorro tah latindo...
Minha mãe acordou...
Ta brigando comigo pq tou no facebook e vendo TV
Ta mandando eu dormir...
Eu digo o que a ela heim???
V6 tão on line, responde ae???
O sol saiu
Vai começar tudo de novo galera...
Vou ao banheiro...
Vou escovar os dentes,
Deu vontade de cagar...
Eita, esqueci q faltou papel...
O q eu façoooo????
________
De repente, um engraçadinho entrou e postou
- passa um sabugo, veda, limpa e penteia. Kkkkk

E tome remédio para parar de colocar idiotice no facebook.

Comentários