O termo política é derivado do grego antigo e refere-se a todos os procedimentos à pólis, ou a cidade-estado. É a ciência de governar e diz respeito tanto a Estado, quanto à sociedade ou à comunidade.
Ela envolve, inebria e por que não dizer, vicia. Porém, exige tempo e dedicação, portanto, é difícil conciliá-la com a medicina. Daí a minha opção em abandoná-la para dedicar-me, unicamente, a minha profissão.
Apoiar o, então candidato a prefeito, Zé Marques, que reúne ao mesmo tempo, conhecimento, competência e vontade de trabalhar, qualidades estas, capazes de alavancar Pedro Velho do atraso em que se encontra, foi a minha última participação ativa em um pleito eleitoral.
Mas continuo sendo médico, com a mesma disposição e carinho para atender a todos os pedrovelhenses aqui, na minha residência ou em Natal e como sempre, independentemente de preferências políticas ou partidárias.
Por André Marques.
X X X
Este relato de Dr. André Marques, médico e ex-vice-prefeito de Pedro Velho foi publicado a pedido do próprio para registrar a todos de Pedro Velho, sua despedida da vida pública. Nosso blog com todo respeito que temos a esse médico que tanto contribuiu com Pedro Velho vem, satisfatoriamente, abrir este espaço para essa informação e desejar a Dr. André boa sorte, felicidades, sucesso no seu trabalho e feliz ano novo para todas sua família.
www.clednews.com
Realmente, Dr. André, acima de ser político, acima de ser médico, é uma pessoa possuidora de um coração altamente humanitário. Nunca negou-se a atender quem quer que fosse e fosse a hora que fosse; e o melhor, sem pedir nada, absolutamente nada em troca, o que sabemos que é um direito seu, como médico, cobrar pelos serviços que presta. Parabéns André, Deus continue guiando teus passos e teu coração. Continue a ser essa pessoa que você sempre foi, desde que chegou à Pedro Velho.
ResponderExcluir