Leo Chacal: Talento de nossa terra.

Conhecido como Leozinho, a fera do forró, é mais um talento exportado de nossa terra. Um garoto que começou tocando nas bandas de forró locais e se destacava pelo timbre de voz forte, marcante, rasgada. Um dia, eu estava no balneário de Pedro Velho-RN e uma banda de forró estava tocando quando Leo era o vocalista. Ele olha para mim e meu amigo e ofereceu uma música. Pensei que ele cantar um forró raiz da terra, mas foi diferente. Leo cantou “Primeiros erros” da Banda Capital Inicial, uma banda que gosto muito.

Foi legal ouvir na voz de Leo “Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro...”; e esse trecho da música serve para observar a evolução do jovem Leo saído de Pedro Velho para ganhar o sucesso no Brasil.
Leo passou a cantar no Forrozão Chacal e emplacou sua marca, a voz que identificava a banda de forró pelo Norte e Nordeste do Brasil. Com seu jeito animado e irreverente, Leo conquistou o Brasil e fez amizade com vários artistas fotografando com as panicats, Sabrina Sato e com Viviane Araújo, ex-mulher de Bello Pagodeiro. Ela tornou-se madrinha do Forrozão Chacal. Todas as pessoas ainda vinculam o nome Chacal a Leo que se consagrou como vocalista. Ele canta músicas de vários compositores incluindo Cabeção do Forró e o nosso sanfoneiro Zé Hilton do Acordeom.

O jovem de nossa terra que gostava de cantar encontrou o seu espaço musical e com seu novo projeto faz sucesso com Banda Forró Real, LEOZINHO & A FERA DO FORRÓ e faz sucesso com a música Controle Remoto. Veja o vídeo e ouça.
Muito sucesso, Leo. Você é mais um artista de nossa terra que merece nosso reconhecimento e aplausos.
Por Cledenilson Moreira.
www.clednews.blogspot.com







Comentários

Postar um comentário