Réveillon Feliz 2011 e Festa no Mandacaru, Pedro Velho, RN

O Réveillon em Pedro Velho foi marcado pela presença dos conterrâneos. Muita gente voltou à cidade para rever as famílias e os amigos. As pessoas se reuniram lotando a praça para comemorar a virada do ano. As bandas não agradaram muito, mas as pessoas fizeram a festa com muita alegria, animação, champanhe, uísque, cerveja e tudo que tinha direito. A festa só teve início após a tradicional missa na Igreja Matriz.
Chegada a hora da virada tivemos a queima de fogos e a confraternização entre as pessoas desejando Feliz 2011 com saúde, paz, felicidade e dinheiro no bolso.













Achando pouco a festa do Réveillon, Genar Bezerril, Zé Hilton, Marcelo e amigos organizaram a festa de abertura do ano de 2011 no Mandacaru Bar, na Rua 12 de outubro, com Zé Hilton do Acordeom e banda Anonimatus de Natal. O pessoal lotou a festa vista como excelente diversão. Como diziam os mais animados: Faltou chão!
A banda Anonimatus mostrou todo seu talento cantando músicas agradáveis de pop rock e MPB, sempre com um tom dançante. O pessoal elogiou bastante o grupo. O blog clednews registrou tudo. Em momentos, a festa lembrou tempos dos anos 80 ao som de Cazuza e Legião Urbana e tinha muita gente relembrando amigos de escola dessa época.
Depois da Anonimatus, não podia faltar o forró: Zé Hilton do Acordeom e banda mostraram o melhor do forró pé-de-serra no momento. Cantaram sucessos próprios como “Tentativas em vão”, hoje a música é cantada em todo o Brasil nas vozes de Bruno & Marrone, Luan Santanna, Maria Cristina & Rodolfo, Chicabana e Garota Safada. Outro sucesso foi “O que tem que ser será” também de Zé Hilton e Cabeção do Forró e que foi regravada pela banda Asa de Águia. Um evento aplaudidíssimo. Parabéns Genar.
Poderá haver outra postagem do promova criado pelo blog “Onde passei o Réveillon”. Mande sua foto com o lugar para o e-mail: cvm.08@hotmail.com
Veja as fotos de alguns momentos da festa em geral e entre amigos.
































































Adicionar legenda

























Por Cledenilson Moreira

Comentários